11 Ağustos 2010 Çarşamba

Robinho Fenerbahce'ye gelecek mi?

Robinho ile ilgili çeşitli söylentiler var , Fenerbahçe'ye gelecek diyenler , Beşiktaş'a gelecek diyenler , Dinoma Kiev alacak diyenler..Bugün Marca adlı internet sitesinde bir yazı çıkmış , yazının orjinali de aşağıya ilave ettim...
Robinho'nun manajeriyle görüşmüş Marca , Fenerbahçe 'ye transfer olup olmayacağını da sormuş..

Robinho'nun manajeri Robinho'nun hangi takıma transfer olacağı kararını Manchester City yöneticileri ile birlikte alacaklarını ‚ Roberto Mancini ile görüşeceklerini ve Robinho´nun takımda kalıp kalmamasını isteyip istemediğini soracaklarını söylüyor..

Fenerbahce hakkında yazılanlar ise şöyle :


Fenerbahce´nin ateşli bir taraftara sahip olduğunu ve brezilyalı futbolcuları tercih ettiğini biliyoruz‚ ancak Robinho ile ilgilenen başka klüpler de var.. Daha önce Türkiye de oynayan Edu´ya sorduk..Edu ‚ Robinho´ya Türkiye de oynamayı tavsiye etmiyor...

Yazınun tümünden çıkan sonuç şu an için Robinho'nun hangi takıma gideceğinin belirsiz olduğu , kimbilir belki Manchester City'de bile kalabilir..

****

O MARCA entrou em contato com Evandro Souza, empresário de Robinho, que explicou o a situação. “A decisão só será tomada depois que nos reunirmos com o pessoal do Manchester City. Eles sempre se portaram muito bem com Robinho, liberando-o para jogar no Brasil, e agora temos que devolver a gentileza. Temos que falar com Roberto Mancini, treinador da equipe, para sabermos se ele está interessado em contar com o Robinho.”

Em outro momento, o empresário reconheceu que a vontade do jogador é permanecer no Brasil. “Se fosse por ele, Robinho ficaria para sempre no Santos. Fenerbahce? Sabemos que é uma equipe com uma torcida muito apaixonada e que sempre gostou dos jogadores brasileiros. Mas há outros clubes que também têm interesse no jogador.” Por outro lado, Edu Dracena, ex-jogador do time turco e companheiro do atleta no Santos, revelou ao MARCAo que avisou ao atacante. “Eu aconselhei o Robinho a nunca jogar na Turquia.”

A carreira de Robinho quase sempre foi marcada pela luta que o jogador iniciava para mudar do clube em que estava para novos desafios. Foi assim quando desejou levar suas pedaladas da Vila Belmiro, em Santos, para o Santiago Bernabéu, do Real Madrid.

O brasileiro ficou três temporadas em Madri até que forçou sua saída do clube espanhol para ir jogar no Manchester City, onde ficou 18 meses e pediu para voltar ao Santos com a desculpa que precisava ganhar ritmo para jogar a Copa do Mundo da África do Sul.

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder